Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

VOCÊ DEVERIA SABER...


Com relação à Bíblia o que eu posso dizer é que já está na hora de deixarmos de ser tão ingênuos. Em antiguidade ela não supera OS VEDAS indiano, no que se refere as suas verdades, o Gênesis deve grande do seu conteúdo, relativo á criação mundo e outros, aos mitos sumerianos com os quais os hebreus tiveram contato por volta do ano 600 na Babilônia.

Se já no ano 250 a. C., a maioria dos judeus no Egito não conheciam a sua própria língua, o que fez Ptolomeu Lagos encomendar uma Bíblia hebraica na língua grega, Septuaginta é como é chamada esta versão, imagine querer discutir terminologias hebraicas dos chamados originais hoje, o literalismo destruiu o seu verdadeiro sentido. A Bíblia portuguesa vem da versão latina escrita em latim vulgar, vejam, VULGAR, o que tornou o texto ainda mais deformado.

Todos os seus ensinos éticos e morais aparecem no Zend-Avesta (livro persa), escrito por Zoroastro. As leis de Moisés foram inspiradas no código de Hamurábi e no código indiano de Manu. A visão monoteísta Moisés absorveu de Amenófis IV (Akenaton).

O Cristianismo por sua vez se desenvolveu a partir dos mistérios dos cultos ao sol da antiguidade, os mistérios de Mitra (deus sol persa), foram introduzidos na religião cristã por Constantino (mitra papal, mitra diocesana etc), o santíssimo sacramento tem a forma do SOL. Lembrem, a religião mais antiga do mundo é baseada na astroteologia, onde o sol é DEUS e aqueles considerados mensageiros divinos são Filhos do Sol (Krishna, Cristo, Ramsés etc), por isto na língua inglesa SON e SUN são tão similares, FILHOS DE DEUS eram FILHOS DO SOL.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter