Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

Wanderley Xavier

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

QUEM EXPLICA...


Os sumérios, povo mais antigo da mesopotâmia, já conheciam e davam nome as mesmas constelações e planetas observados pela astronomia moderna. De onde veio este conhecimento?

A maioria dos povos antigos adoravam uma divindade solar. Os persas tinham Mitra; os caldeus – shamash; os egípcios – Amom-rá; os índios brasileiros, Tupã. Os Incas – Inti. Esta seria uma prova que no passado imemorial da humanidade os povos compartilhavam da idéia de um único Deus soberano no universo?

As similaridades entre a arquitetura, calendário e astronomia egípcia, tolteca e maia; os traços de nicotina e cocaína encontrados nas múmias egípcia são provas que indicam um contato entre os egípcios e pré-colombianos muito antes do que supunham os historiadores modernos. No lago Titicaca no Peru, o qual está a 3600 metros acima do nível do mar, é possível ainda hoje encontrarmos barcos de junco construídos da mesma forma que os antigos barcos egípcios. Quando se deu este contato?

Por que a maioria dos povos antigos afirmavam em suas lendas e escritos sagrados que o conhecimento que possuíam havia sido lhes dado por seres que vieram das estrelas.

O conhecimento sobre metalurgia dos antigos é surpreendente. Os cuteleiros de Damasco fabricavam as melhores facas do mundo, o segredo de como temperavam o aço durou 500 anos. Foram encontrados acessórios de alumínio entre os chineses muito antes de Cristo, sendo este extraído da bauxita, que como se sabe é de difícil extração sem equipamentos modernos, como conseguiram este feito? Ligas de metal muito sofisticadas de cobre, platina e prata foram encontradas na planície peruana chamada de Nazca, como obtiveram sem tecnologia estas ligas?

VOCÊ SABIA...

Uma civilização há muito desaparecida, possuía profundos conhecimentos sobre a matéria e a energia e as leis que regem o universo. Este conhecimento chegou até nós em fragmentos, muitos deles indecifráveis.

Precisamos ver as coisas antigas com olhos novos, só assim compreenderemos nossas verdadeiras origens. Um olhar novo sobre as lendas antigas pode alterar totalmente a nossa história.

A exploração moderna nos revela no continente americano civilizações bastante avançadas. O explorador Cortez percebe com assombro que os astecas eram tão civilizados quanto os espanhóis. Hoje sabemos que eles repousavam sobre os restos de uma cultura ainda mais elevada, a dos toltecas.

Os toltecas construíram os monumentos mais gigantescos da América, as pirâmides de Teotihuacã e Cholula. Mas os próprios toltecas eram descendentes de uma civilização ainda mais perfeita, a dos maias, cujos restos foram descobertos nos matagais de Honduras, da Guatemala e do Iucatã.

Enterrada sob a desordem da natureza revela-se uma civilização muito anterior a grega, mas não inferior a ela. Missionários cristãos destruíram seus vestígios (manuscritos, altares, estátuas). Eles conheciam a matemática e astronomia, possuíam um calendário perfeito. O ano solar era de 365 dias. Na arquitetura eram iguais aos egípcios, também nos murais e afrescos.

CIÊNCIA ANTIGA

Quanto mais investigamos a ciência dos antigos, mais verificamos que seus segredos tradicionais coincidem com nossas mais modernas concepções científicas.

As teorias atômicas não foram formuladas de inicio por Demócrito, Leucipo e Epicuro, de fato o próprio Demócrito as obteve de Moschus, o fenício, o qual afirmara que o átomo era divisível. Reparem que a teoria mais antiga é também mais exata, já que os atomistas gregos criam na indivisibilidade do átomo.

No que se refere a astronomia, quanto mais antigos os conhecimentos mais exatos, segundo Tales de Mileto e Anaximandro o universo seria constituído de estrelas, formando cada uma delas um sistema solar. Em Lucrécio verificamos o conhecimento da uniformidade da queda dos corpos no vácuo.

Pitágoras, antes de Newton, criou a lei inversa do quadrado das distâncias.

Plutarco, depois de explicar a lei da gravidade, procura a origem da mesma na atração recíproca entre os corpos e diz que esta é a razão pela qual a terra atrai para si todos os corpos terrestres, o mesmo acontece com o sol e alua, os quais pelo seu magnetismo retém em sua esfera particular aquilo que atraem.

Galileu e Newton confessaram a sua gratidão a ciência antiga.

Copérnico no prefacio de sua obra dedicada ao papa Paulo III, escreve que descobriu a idéia do movimento da terra ao ler manuscritos antigos.

METALURGIA

Os antigos conheciam processos metalúrgicos muito sofisticados, como por exemplo, o temperar o cobre em certos banhos orgânicos, desta forma obtiveram instrumentos extremamente duros e penetrantes.

Conheciam também complexos processos usando minerais, através do quais obtiveram ligas raras, como o âmbar amarelo.

Os pintores modernos, daqui há um século, se fossem vivos, não reconheceriam as suas obras, os pigmentos usados pelos antigos são infinitamente superiores as melhores tintas que possuímos hoje. Os afrescos egípcios de milhares de anos aí permanecem para contar sua história.

UFOLOGIA

Não estamos sós na terra, somos ratos habitando um imenso queijo universal. Há outros mundos atrás do nosso, outras vias além daquilo que chamamos de planeta Terra.

A presença de máquinas voadoras nos textos sagrados de várias religiões, o profundo conhecimento de geometria e astronomia dos antigos, a presença em alguns objetos de certas ligas de metal só obtidas através de processos tecnológicos do nosso tempo, desenhos pré-históricos sugerindo naves e seres do espaço, não seriam evidências claras demais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Prova que os EUA desenvolvem veículos voadores (tipo OVNIS)

Imagens Secretas de OVNIS da NASA

Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena.

Twitter