Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

Wanderley Xavier

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

SINAIS DE CATACLISMOS NA TERRA

Cidade submersa descoberta no Mediterrâneo no Egito próximo á Alexandria.

• Cidade submersa recentemente encontrada no Mediterrâneo na costa de GAZA – Palestina.

• Muralhas, colunas e estradas em pedras submersas no Oceânico Pacífico.

• Muralhas, terraços e construções em forma de pirâmides submersas no Oceano Atlântico, onde presumivelmente localiza-se a Atlântida. Trechos de uma muralha estendem-se da costa do México adentrando no mar por quilômetros.

• As grandes reservas de petróleo em todo o globo: Material orgânico resultado de grandes cataclismos que há milhões de anos tragaram florestas e seres vivos sepultando-os em grandes profundidades.

• As eras glaciais e o desaparecimento dos grandes répteis sobre a terra.

• Os mamutes encontrados nas geleiras próximo á Sibéria, tão preservados que em alguns casos ainda foi possível constatar capim em seus estômagos. Indícios de que o resfriamento ocorreu de forma repentina.

• Presença de conchas e segmentos marinhos em planaltos de vários continentes em especial sobre montanhas do Tibet, provando que estas áreas elevadas já estiveram sob o fundo do mar e ainda comprovação do dilúvio universal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Prova que os EUA desenvolvem veículos voadores (tipo OVNIS)

Imagens Secretas de OVNIS da NASA

Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena.

Twitter