Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

Wanderley Xavier

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MENSAGEM AOS QUE BUSCAM

Depois de 20 anos de pesquisas nas mais célebres obras do mundo em todos os tempos, como os Vedas indiano; as obras de Lao Tse e Confúcio; a Bíblia; o Zend-Awesta dos persas; a Doutrina Secreta de Blavatsky; o Corpus Hermeticum atribuído á Hermes Trismegistus; as obras de Kardec; o Corão de Mohamed; os pensamentos de Pitágoras, Sócrates, Platão e Aristóteles; os principais escritos sobre alquimia da idade-média como os deixados por Paracelso, Nicholas Flammel etc.; eis algumas lições que eu aprendi:

A mensagem divina é uma só em todos os tempos e para todos os povos. Símbolos, rituais e doutrinas são conseqüências da ignorância dos homens.

As descobertas da ciência apenas destroem as idéias errôneas que os homens fazem acerca do Criador.

Assim como o universo é o produto do pensamento do seu Criador que está sempre a vivificá-lo e organizá-lo, também o corpo humano é a expressão da alma que o envolve.

O número de religiões que existem é igual aos diferentes níveis de consciência que distinguem os homens.

Carregamos em nós mesmos um amigo que desconhecemos. O Espírito Supremo reside no íntimo de todo ser, cabe a cada um de nós acioná-lo.

Encontrar o elo entre o finito e o infinito, entre o homem e o universo, o tempo e a eternidade, estes são os anseios da alma humana.

A nossa existência de dias e noites, de vigília, sono e sonhos; pode ser vista como um modelo da nossa vida infinita.

O telescópio revelou estrelas e sistemas solares em número tal, que a mente do homem não consegue dimensionar.

A geologia falou em termos de milhões de anos, quando os homens, antes dela, haviam pensado em termos de milhares;

A física descobriu um universo no átomo e a biologia encontrou um microcosmo na célula.

A fisiologia descobriu um mistério inesgotável em cada órgão e a psicanálise um enigma em cada sonho.

A antropologia esta ainda tentando reconstruir a antiguidade do homem e a arqueologia já desenterrou cidades e povos sobre os quais nada se sabe.

A história oculta vem demonstrando que a nossa história oficial é falsa. Quantos crânios humanos de espécies humanas diferentes têm sido achados. Artefatos impressionantes achados em sedimentos minerais de milhões de anos assustam a arqueologia.

A teologia desmoronou e as ideologias políticas fracassaram.

Tantas terminologias técnicas foram criadas para descrever a vida e o universo, que está cada vez mais difícil os seres comuns compreenderem o mundo.

Entre as teorias e as respostas da ciência moderna podemos dizer que sabemos muito pouco ou quase nada sobre as nossas próprias origens na Terra.


"Desacreditar da ciência e negar a veracidade do método científico é desistir do seu emprego de ser humano. Você deveria procurar trabalho como uma planta ou um animal selvagem." - P. J. O'Rourke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Prova que os EUA desenvolvem veículos voadores (tipo OVNIS)

Imagens Secretas de OVNIS da NASA

Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena.

Twitter