Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

domingo, 19 de dezembro de 2021

Noé: Um Extraterrestre?

 



1⁰ LIVRO DE ENOQUE

O NASCIMENTO DE NOÉ 

106: 1-34


Depois de alguns dias, meu filho Matusalém escolheu uma mulher para seu filho Lameque; ela engravidou e deu à luz um menino.


2

O seu corpo era branco como a neve e vermelho como uma rosa, os cabelos da sua cabeça eram como a lã e os seus olhos como os raios do sol.


3

Quando abriu os olhos encheu a casa de luz como o sol, e toda ela ficou muito iluminada.


4

Nesse momento, ainda nas mãos da parteira, ele ergueu-se, abriu a boca e falou com o Senhor da Justiça.


5

Então seu pai, Lameque, teve medo e fugiu. Foi para junto do seu pai, Matusalém.


6

E falou-lhe: Tenho um filho prodigioso; não se parece com uma pessoa humana mas sim com os filhos do Deus do céu, pois a sua natureza é diferente.


7

Ele não é como nós; seus olhos assemelham-se aos raios do sol e seu semblante revela majestade.


8

Tenho a impressão de que ele não descende de mim e pressinto que nos seus dias acontecerá um fenômeno sobre a terra.


9

Meu pai estou agora aqui para rogar-te encarecidamente que procures o nosso pai Enoque, para saber dele toda a verdade, pois ele habita junto com os anjos.


10

Depois que Matusalém escutou as palavras do seu filho, veio ter comigo nos confins do mundo, pois tinha conhecimento de que me encontrava aqui.


11

Ele me chamou em alta voz e eu ouvi a sua voz.


12

Cheguei então junto dele e falei-lhe: “Meu filho, aqui estou. Por que vieste a mim?”.


13

Ele respondeu: Eu te procurei por causa de algo que me perturba; um fenômeno inquietador.


14

Escuta, pois, meu pai! Nasceu um filho ao meu filho Lameque, mas a sua forma e a sua natureza não se parecem com as de um homem.


15

A cor do seu corpo é mais branca do que a neve e mais corada do que a rosa, os cabelos da sua cabeça são mais alvos do que a lã branca e seus olhos são como os raios do sol.


16

Quando ele abre os olhos eles iluminam toda a casa.


17

Ele ergueu-se entre as mãos da sua parteira, abriu a boca e louvou o Senhor do céu.


18

Mas seu pai, Lameque, teve medo e fugiu para junto de mim; não acreditava que fosse seu filho, mas sim uma reprodução dos anjos do céu.


19

Assim, eu vim ter contigo para saber de ti a verdade.


20

Então eu, Enoque, respondi e falei-lhe:


21

O Senhor deseja criar algo de novo sobre a terra.


22

Eu já tinha visto isso numa visão, e sobre ela já te falei, a saber, que no tempo do meu pai Jarede alguns dos anjos do céu transgrediram o Mandamento do Senhor.


23

Sim, eles cometeram um pecado e desobedeceram à Lei.


24

Misturaram-se com mulheres e pecaram com elas; casaram-se com algumas delas e geraram filhos.


25

Virá agora uma grande destruição sobre toda a terra; acontecerá um dilúvio e imensa ruína por todo um ano.


26

Esse filho que vos nasceu será resguardado sobre a terra, e com ele salvar-se-ão os seus três filhos.


27

Enquanto todos os demais homens morrerão, ele e seus filhos serão postos a salvo.


28

Aqueles haviam gerado gigantes sobre a terra, não segundo o espírito, mas sim segundo a carne.


29

Assim, um grande castigo recairá sobre a terra, e esta será então expurgada de toda a imundície.


30

Dize, porém, ao teu filho Lameque que o recém-nascido é realmente seu filho!


31

E ele lhe dê o nome de Noé! Pois ele restará, e com os seus filhos se salvará da destruição que acontecerá sobre a terra inteira, por causa de todos os pecados e de toda a impiedade praticada nos seus dias na terra.


32

Em tempos posteriores, o pecado será ainda maior do que aquele primeiro que foi cometido sobre a terra.


33

Pois eu conheço os segredos dos Santos.


34

O Senhor revelou-os para mim; eu os li nas tábuas divinas.


https://apocrifos.org/livro/enoque-1/106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter