Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ARQUIVOS DO DESCONHECIDO - Quem eram os filhos dos deuses - PARTE II



          Passagens bíblicas - Antigo Testamento da Bíblia.

"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram." Gênesis 6:1-2;

O termo "filhos de Deus" em hebraico é originalmente 'Bene Elohim', termo esse que é encontrado outras quatro vezes justamente para descrever anjos:

“E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.” Jó 1:6;

“E, vindo outro dia, em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles, apresentar-se perante o SENHOR.” Jó 2:1;

“Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?” Jó 38:7;

"Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.” Daniel 3:25;

Cada um pode fazer a dedução que quiser sobre quem eram estes “filhos de Deus”, mas permanece a pergunta enigmática. Seriam seres espirituais, ou habitantes de outra galáxia?

"E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas, por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Judas 1:6-7;"

Ora, temos aqui uma explicação direta de que os anjos caídos foram atrás de outra carne, a palavra "aqueles" se refere aos anjos, que praticaram depravações sexuais comparável àquelas dos moradores de Sodoma e Gomorra, cujo fim segundo a Bíblia foi a destruição pelos seus pecados de sodomia.

Nesta passagem do livro de Judas vemos que os anjos deixaram sua própria habitação (o céu) para pecarem por isso foram colocados em prisões eternas até o dia do juízo. Só não entende quem não quer.

Mas podem os anjos pecarem sexualmente?

"Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu. Mateus 22:28;"

É claro que anjos não se casam. A passagem em Judas deixa claro que os anjos deixaram sua habitação no céu e foram após outra carne na terra. Para que os anjos pudessem se relacionar com mulheres eles deveriam ter características humanas, e temos algumas passagens que comprovam isso.

Nas situações em que anjos apresentam características humanas, são problemáticas para a teologia:

"E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Gênesis 19:4-5;"

Os moradores de Sodoma, reconhecidamente pervertidos viram aqueles homens diferentes, certamente de excelente aparência, e quiseram raptá-los claramente para uma prática sexual, tanto é que Ló oferece suas filhas virgens para tentar acalmá-los:

"Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; as trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado. Gênesis 19:8;"

Como uma pessoa poderia hospedar anjos sem saber?

Porque são exatamente como homens, são indistinguíveis, dizer que anjos não podem se materializar e viver entre os homens disfarçadamente não é apenas tolo, mas é negar o que está na própria Bíblia cristã.

"Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Hebreus 13:2;"

A maioria dos estudiosos cristãos entendem que os anjos caídos do livro do Gênesis não se relacionaram com as mulheres envolvidas naquele contexto, dizem que é um ensinamento encontrado nas tradições pagãs e que não é bíblico. Porém nas tradições pagãs esses anjos decaídos são deuses, são adorados e respeitados como verdadeiras divindades, cuja veneração era proibida por Deus.

O famoso Gilgamesh era visto como um semideus na tradição suméria, resultado da mistura de homens e deuses que vieram do céu. Da mesma forma Hércules e tantos outros que eram venerados nas antigas tradições pagãs. No meio cristão todos concordam que demônios são anjos caídos, mas a maioria discorda que anjos se relacionaram com mulheres ou pudessem ter características físicas.

Mas afinal, quem são eles?

Divindades de diversos lugares como Zeus, Apollo e Posseidon, na Grécia; Ptah, Ra e Hórus no Egito; Brahma, Vishnu e Shiva, na India ou Odin, Thor e Loki, na Escandinávia eram os mesmos "filhos dos deuses" que na mitologia suméria aparece como os Anunnaki.

Entretanto, os hebreus que repudiavam o politeísmo egípcio e mesopotâmico, manipularam o conceito dos Anunnaki, de outra forma, adotando no singular o termo "elohim"(que é plural = deuses) para se referir à um Deus único.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7T9HHZIIR_JacQlOePRRLTNB2FnornRioEngji_dVdEvrvrYkB1bnO0aIa_3CbLNF79WAff_zdctc8WH7cCNidkUIPInE4LKHW77k-R-NGlF-zfA8KwcREP1gCfkq0UI8Ass3gAdGavg/s1600/Anunakis,+nefilins,+nibiru+(7).jpg
Modelos de Naves criadas por raças evoluídas do passado escondido da humanidade
Tendo sido o império romano, um clone do império faraônico egípcio, sabemos que o politeísmo romano "copiou" as deidades egípcias.

Aprendendo a história da mesopotâmia, sabemos que os seus deuses e semi-deuses, não eram outros senão ENLIL, ENKI e seus descendentes.

Muitos corrompidos pelo poder e pela adoração dos homens, eram capazes de tudo para perpetuar suas glórias.

Lembremos que o ofício do sacerdócio começou na mesopotâmia (ou mesmo antes, na Lemúria e Atlântida), onde os Anunnaki transmitiam conhecimentos de ciências e ocultismo, para um seleto grupo de iniciados.

O que no começo era para o bem comum, com o passar do tempo acabou sendo usado para manutenção de poderes.
E esses grupos e sociedades secretas se tornaram ferramentas políticas com o é a religião hoje. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter