Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fragmento de um possível OVNI foi encontrado na Sibéria

Um objeto de metal do tamanho de um Fusca foi descoberto perto de uma aldeia remota na Sibéria.

Moradores locais assumiram que o objeto era parte de uma nave espacial e caiu na Terra recentemente, mas funcionários da agência espacial da Rússia que examinaram o objeto disseram que “ele não está relacionado à tecnologia espacial”.

O objeto tem cerca de 200 quilos, é cilíndrico e tampado em uma extremidade. Alguns meios de comunicação o têm chamado de “fragmento de OVNI”.

Quando ele foi descoberto, os moradores alertaram as autoridades de Moscou e o objeto foi confiscado para inspeção.

Após o exame inicial, um funcionário da Roscosmos, agência espacial russa, disse: 

O objeto encontrado não está relacionado com a tecnologia espacial. Uma conclusão definitiva pode ser feita após um estudo detalhado do objeto por especialistas”.

Parte do fragmento é feito de titânio, e testes adicionais já mostraram que não é radioativo. Nick Johnson, especialista em detritos orbitais da NASA, disse que ele não tem informação suficiente sobre o objeto para fazer uma avaliação completa, mas que não parece fazer parte de uma nave espacial.

“O objeto quase certamente não está relacionado com uma nave espacial”, disse Johnson. 

“Também não parece parte de um veículo de lançamento, que caiu de órbita. No entanto, nosso julgamento não pode ser definitivo sem melhores fotos e outros dados. Por exemplo, a data em que o objeto caiu é de vital importância, mas não há referência a ela”, completou.

Fonte: [LiveScience]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter