Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O PRIMEIRO DISCO VOADOR PROJETADO PELO HOMEM





Minha máquina voadora não terá nem asas nem hélices. Você pode vê-la no chão e nunca perceberá o que ela é. Mas será capaz de se mover à vontade pelo ar em qualquer direção com perfeita segurança”. Nikola Tesla, entrevistado pelo jornal The New York Herald Tribune, October 15, 1911.

Não estou falando de um novo projeto da NASA (Agência Espacial Americana), ou do MIT (Instituto Tecnológico de Massachusetts-EUA), mas de um extraordinário feito da Otis Car and Associates. Sim, no final dos anos 50 um discípulo do grande Nikola Tesla, nascido na antiga Tchecoslováquia, “o mestre da luz”, foi um dos maiores inventores de todos os tempos (motores elétricos, acumuladores de energia, comunicação sem fio etc.), responsável por todo sucesso da White Westinhouse..

Pois bem, estou falando de um projeto ultra-inovador OTC-X1 do engenheiro Otis T. Carr (1904-1980). Ele e seu time construíram discos voadores inteiramente funcionais no final dos anos 50. A funcionalidade destes foi demonstrada para muitos que ficaram estupefatos diante de uma magistral conquista da mente humano. Carr falava sério sobre a possibilidade de levar seu objeto voador a lua. Assim Otis Carr explicou o seu projeto: “Nosso modelo utiliza o eletromagnetismo, a força eletromotiva e uma célula de armazenamento que funciona como um acumulador de energia, sua função é produzir força eletromotiva como uma bateria. Anula-se a força gravitacional e ao mesmo tempo extrai-se a energia do próprio atmosfera.”

Contudo, seu laboratório foi forçadamente fechado. Agentes federais confiscaram equipamentos, bem como todos os projetos. Autoridades disseram que o seu projeto iria destruir o sistema financeiro e industrial dos Estados Unidos.

Otis Carr foi o mais brilhante aluno de Nikola Tesla, aprendeu com ele que os raios cósmicos, o geomagnetismo, a luz solar etc., são fontes inesgotáveis de energia limpa. Poderíamos ter há muito tempo uma nave, cujo mecanismo rotacional neutralizaria o efeito gravitacional, e como que por mágica poderíamos navegar facilmente entre o céu e a Terra. Mas por que todos os projetos de Nikola Tesla, tão avançados até mesmo para a nossa época, foram roubados após a sua morte ainda sob suspeita? A resposta fica no ar.

Os nazistas também tinham construído o seu disco voador no final dos anos 30. Os brilhantes engenheiros nazistas desenvolveram toda uma nova tecnologia. É por isso que depois da guerra tanto russos como americanos disputaram brilhantes cabeças como Victor Schauberger, o pai do HAUNEBU, o disco voador nazista. Este será o tema do meu próximo post.

Para mais informações: http://www.keelynet.com/gravity/carr3.htm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter