Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MISTERIOSO VALE DE NAZCA - PERU



 
No Altiplano dos Andes, bem ao sul do Peru, situa-se um dos maiores mistérios de toda a Terra: 

O chamado Planalto de Nazca, que se estende por uma área com nada menos que 900 quilômetros quadrados, ostenta um painel surrealista e além de tudo impressionante, literalmente coberto de misteriosos desenhos, gravados em relevo e que retratam as gigantescas figuras de coisas que decididamente não existem no nosso mundo. Como se fossem cenas de um planeta desconhecido! 

Estranhos pássaros, alguns com cabeças de serpentes, outros que lembram colibris e papagaios; peixes exóticos; 

desenhos que  parecem baleias e orcas; um impressionante demônio-gato; lagartos e vários tipos de curiosos répteis, flores bizarras, símbolos geométricos complexos, estrelas.

Pistas longitudinais que parecem os nosso aeroportos, sendo que uma delas percorre nada menos que 65 quilômetros; uma colossal e lindíssima aranha e muitas outras,   fazem parte integrante daquilo que se convencionou chamar de “o maior zodíaco da Terra”. 

 




  






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter