Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MENSAGEM EXTRATERRESTRE ???




Mensagem de Arecibo, enviada ao espaço  do radiotelescópio situado em Porto Rico.
  
1974 - Instituto SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence - Busca por Inteligência Extraterrestre) enviou  um sinal ao espaço, em código binário, contendo diversas informações como: nosso DNA, elementos químicos do nosso planeta, população e estatura média da humanidade e de que planeta somos. 

A mensagem consistia de  1679 binary digits (equivalente á quase 210 bytes) transmitido numa frequência  de 2380 MHz e modulado por  10 Hz, com força de 1000kW

Esta mensagem foi elaborada pelo famoso cosmologista Carl Sagan.


2001 - 2 Cropcircles (como se denomina em Inglês os desenhos que aparecem nas plantações) aparecem em Chibolton e causam espanto em inúmeras pessoas e cientistas.

 Em 2002 em Crabwood, England, mais uma surpreendente mensagem vinda do espaço:



A mensagem enviada do radiotelescópio de Arecibo, Porto Rico, é absolutamente verdadeira, mas o que dizer sobre a mensagem de Chibolton e Crabwood, principalmente a primeira, seriam invenções, fraudes de especialistas nesta arte nos campos ingleses? 
Faça a sua pesquisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter