Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nazistas na Amazônia: Verdade ou Mito?


É fato notório que Adolf Hitler, o ditador nazista e líder também de uma poderosa sociedade secreta, tinha um grande interesse por civilizações perdidas, assim como por outros enigmas do nosso mais remoto passado. 

Para tanto suas expedições que justamente visavam não somente a estabelecer as suas bases de operações mais remotas. O Brasil não deixou de ser visitado de 1935 a 1937 pelas suas "expedições exploratórias", conforme pode ser visto na antiga notícia acima, dando conta de uma "expedição científica ao Jari" - um afluente do Rio Amazonas.

Essas expedições ao Amazonas buscavam, o que as velhas lendas e tradições chamam de cidades perdidas. Veja a imagem: 

Contudo, o objetivo mesmo era preparar o terreno para uma base secreta de operações em plena Amazônia brasileira, onde, por sinal, não poderia haver melhor e mais discreta localização. Sabe-se que cerca de dois mil soldados nazistas foram secretamente enviados ao Brasil e que nenhum deles retornou à Alemanha! Nessa foto da época, os vemos em plena atividade cruzando um dos rios da Amazônia.

Aqui, uma prova de que eles realmente estiveram no Brasil! Índios da Amazônia guardam o túmulo de Joseph Greiner, em cuja cruz sobressai a insígnia nazista da suástica - o símbolo maior do Terceiro Reich e cujas inscrições dizem:


 Joseph Greiner morreu aqui, em 02 de janeiro de 1936, vitimado por febre, a serviço das pesquisas germânicas. Expedição alemã na Amazônia ao Jari, 1935/1937"

Mas quem foi realmente Joseph Greiner? Na verdade, não um cientista, porém um membro da SS que tinha a missão de explorar a região fronteiriça,  a Guiana Francesa e colonizá-la para o Terceiro Reich. A tal "expedição científica" que teoricamente visava a "coletar espécies da fauna e da flora", expediu um relatório dirigido a Himmler, o líder da SS em Berlim, o qual tacitamente afirmava:

 “Aqui é oferecido um espaço suficiente para imigração e o estabelecimento dos povos nórdicos. Para a mais avançada raça, oferece infinitas possibilidades de exploração".

Expedições Nazistas pelo Mundo

Antartica


Tibet

Egito

Protótipo de um OVNI nazista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter