Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

Wanderley Xavier

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A ESTRADA DE BIMINI - RESTOS DA ATLÂNTIDA?





 

 


Há 80 km de Miami, Flórida, Bimini é um destino popular entre os americanos. Mas não é apenas a sua beleza ou riqueza marinha que atrai turistas e pescadores de todo mundo viajam a Bimini para pesca esportiva de alta qualidade.

A Estrada de Bimini é uma descoberta altamente intrigante que divide arqueólogos e pesquisadores do mundo inteiro. Para alguns somente uma formação natural de rochas sob as águas, próxima das Ilha de Bimini, descoberta em 1968. Para outros uma antiga estrada que talvez seja um vestígio da civilização atlante. Os defensores da teoria atlante afirmam que as formações são incomuns e não podem ser formações naturais.

Afirmam também que o famoso paranormal Edgar Cayce, previu esta descoberta em 1938. Disse ele: “Uma parte do templo será descoberto sob as águas da Ilha de Bimini...esperem o ano de 68 ou 69, não mais que isso”.

No seu livro do ano de 2002 – 1421: Ano em que a China descobriu o mundo - o autor Gavin Menzies propôs que a estrada é parte de um cais usado pela frota chinesa que explorava o Caribe entre 1421 e 1423.

Porém, até agora não há uma palavra definitiva sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Prova que os EUA desenvolvem veículos voadores (tipo OVNIS)

Imagens Secretas de OVNIS da NASA

Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena.

Twitter