Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FASCINANTE SÍTIO ARQUEOLÓGICO IRAQUIANO...



O sítio arqueológico de Al Ubaid no Iraque é uma mina de ouro para arqueólogos e historiadores. Inúmeros objetos intrigantes tem sido descobertos lá do período pré-sumeriano chamado de período de Ubaid (5900–4000 A.C.). Alguns desses objetos são perturbadores, refiro-me ás estatuetas com a fisionomia de lagartos humanoides lá encontradas. Algumas se parecem com as deidades egípcias.

Essas estatuetas têm fomentado fantásticas teorias sobre uma possível raça de alienígenas reptilianos que poderiam ter aportado na Terra há muito milhares de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter