Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ovnis Atacam Expedição Americana na Antártica na 2ª Guerra.


Aliás, desde os tempos da Segunda Guerra Mundial que os serviços de inteligência aliados (notadamente os dos EUA e da Rússia) já sabiam que os nazistas estavam presentes na Antártica. As suspeitas tornaram-se ainda piores ao término da guerra, logo após a aparente derrota do Terceiro Reich e da Alemanha nazista - notadamente pelo inexplicável sumiço dos Discos Voadores, como também pelo inexplicável "sumiço" dos mais altos líderes e oficiais do nazismo. 


Deliberou-se, então, a formação em 1946/1947 de uma grande força tarefa militar, sob o codinome de Operação High Jump, composta de 3 grandes destacamentos com 13 belonaves, inúmeros aviões de caça embarcados, além de mais de 4.700 soldados fortemente armados - tudo com destino à Antártica de modo a "garantir a supremacia dos EUA naquela região", como principalmente invadir e eliminar a base secreta nazista de Neu Schwabenland. Por outro lado, o anterior encontro do Almirante Byrd exatamente naquela região com SERES NÓRDICOS, os quais se declararam "A RAÇA ARIANA", aumentou as suspeitas de que ele possivelmente tenha encontrado forças nazistas fortemente estabelecidas por lá! 

Um verdadeiro massacre - a ilustração acima bem demonstra o que foi o pavoroso inferno sofrido por aquela Força Tarefa na trágica Operação High Jump! Em 26 de fevereiro de 1947, violentamente atacado por UFOs, o destroyer Murdock, apesar de inutilmente ter tentado se defender abrindo fogo com os seus potentes canhões, acabou indo a pique com um saldo de 68 mortes! 

Um testemunho de um membro daquela fracassada operação, o piloto John Sayerson, é verdadeiramente dramático: - "Eles (os Discos) silenciosamente corriam através dos navios, atacando-os com uma espécie de fogo terrível. Eu estava no convés do Casablanca e não entendia nada, aqueles objetos não produziam qualquer som. Alguns dos nossos aviões de caça Corsairs tiveram tempo de decolar do Casablanca. 

Antes que eu piscasse um olho, dois deles foram abatidos, caindo na água. Todos, então, foram massacrados pelos raios desconhecidos que partiam das dianteiras daqueles discos voadores. Subitamente, o destroyer Murdock, adiante de nós, tornou-se uma bola de fogo e começou a submergir. O pesadelo continuou por vinte minutos, ocasião em que os discos mergulharam no oceano e que começamos a contar as nossas perdas. Foi horrível!". Curiosamente, o nome do destroyer Murdock foi suprimido da relação daquelas que participaram da Operação High Jump. 


Aqui, uma raríssima foto da época, tomada de bordo do porta-aviões Casablanca, na qual se vê um dos UFOs que impiedosamente atacavam a frota americana que, em vão, tentava se defender.... 


Na sequência, o mesmo UFO, diante dos olhos atônitos de um artilheiro, se desloca em altíssima velocidade!


E nessa outra, um UFO mergulha diretamente em posição de ataque contra o destroyer Murdock, já em chamas! 


E não adianta negarem a realidade da Operação High Jump. O memorial acima relembra os 50 anos daquela fatídica expedição, obviamente sem mencionar a causa das inúmeras perdas de vida ocorridas naquela missão. 

E como resultado disso tudo, o próprio Almirante Byrd quando do seu retorno em março de 1947 teve que se reportar com urgência a uma Comissão de Inquérito em Washington, tendo recomendado aos seus superiores: - "É imperativo que os EUA adotem imediatas medidas de defesa contra essas regiões hostis. Não pretendo assustar ninguém, mas amarga realidade é que os EUA poderão ser atacados por naves que podem voar de um Pólo ao outro em incríveis velocidades". 

E finalmente o Almirante foi colocado sob severa vigilância, tendo sido obrigado por ordens superiores a silenciar sobre aquela fracassada missão. 


Aqui, a localização de Neu Schwabenland (possivelmente instalações subterrâneas), também conhecida como "A Nova Suábia" - numa região da Antártica denominada Queen Maud Land - "Terra da Rainha Maud". 




Existia no Google Earth uma curiosa marcação denominada "BAÍA DO UFO - NEW SWABIA".... (FOTO: © U.S. Geological Survey/DATA SIO/NOAA/U.S. NAVY/NGA/GEBCO/Google - como se pode notar, uma área intensamente espionada por Órgãos Militares e Governamentais norte-americanos).


Quando nele clicávamos para obter acesso ao seu tópico correspondente, éramos levados a uma página que literalmente estampava: - Este local foi deletado, ele será removido de todos os sites de busca em poucas semanas". E AÍ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter