Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

sábado, 6 de agosto de 2011

NASA descobre nuvem de vapor com enorme quantidade de água no espaço.


 

A NASA diz ter descoberto a maior quantidade de água que se pode imaginar até agora. Ela está em uma espécie de buraco negro junto de uma nuvem de vapor, que contém cerca de 140 trilhões de vezes a quantidade de água que há na Terra.
Como o buraco negro está ativo, este vasto “lago espacial” continua aumentando com o choque de átomos de hidrogênio e oxigênio, formando cada vez mais água e vapor. De acordo com a Agência Espacial dos Estados Unidos, esta nuvem está há 12 bilhões de anos luz da Terra. Coisa que, segundo a ciência, faz com que os pesquisadores observem um fenômeno que ocorreu há cerca de 12 bilhões de anos atrás.

Novamente, vem à conclusão de que a água foi uma das primeiras e mais importantes substâncias a serem formadas no universo.

Já nas “proximidades” da Terra, falando em escala espacial, já se sabe que existe água em Marte, em uma das luas do planeta Saturno (a Enceladus) e na Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter