Páginas

Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

VXCarmo

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

OS FANTÁSTICOS SUMÉRIOS





Sua astronomia era incrivelmente avançada: seus observatórios obtinham cálculos do ciclo lunar que diferiam em apenas 0,4 segundos dos cálculos atuais. Na colina de kuyundjick, antiga Nínive, foi encontrado um cálculo, cujo resultado final, em nossa numeração, corresponde a 195.955.200.000.000, um número de quinze casas! Os velhos e inteligentes gregos, no auge do brilho do seu saber, não passaram do número 10.000, o resto seria o "infinito". Na cidade de Nipur, 150 km ao sul de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 placas de barro com inscrições cuneiformes. As traduções destas diz que a terra, teve origem extraterrestre.

Os sumérios acreditavam que seus "deuses" vieram do planeta "nibiru", o décimo - segundo planeta, que completa uma volta no sol a cada 3600 anos. As placas sumerianas tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar. O mais impressionante são os dados sobre plutão (planeta que só foi descoberto em 1930). Eles sabiam o tamanho de plutão, sua composição química e orgânica e afirmavam que plutão era na verdade um satélite de saturno que se "desprendeu" e ganhou uma nova órbita. Eles chamavam a lua de pote de chumbo e diziam que seu núcleo era uma 'cabaça' de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou esses dados. Esse conhecimento seria possível há 3.000 anos atrás?

Registraram ainda que após 35 milhões de anos nibiru corria risco de se acabar totalmente, então, como a terra era o único planeta com condições favoráveis para sua sobrevivência, fizeram misturas genéticas entre os primatas e a sua espécie. Diz-se que estes colonizadores tinham uma expectativa de vida de 20.000 anos, período completamente incompreensíveis para o nosso saber, e eram humanóides gigantes. Com o passar do tempo esses extraterrestres misturaram-se com os humanos, gerando assim novas raças e etnias: os "filhos dos deuses".

Os Ets também advertiram das calamidades que o planeta terra iria passar, pois o planeta nibiru passaria muito perto de nós e a atração gravitacional iria provocar um cataclismo. Se ligarmos o dilúvio e a arca de Noé com a epopéia de Gilgamesh dos documentos sumérios; os anunakis das lendas sumérias e por sua vez o aparecimento dos niphilins na bíblia; as nuvens que sobem e descem juntamente com os contatos imediatos com anjos lá registrados, há fortes semelhanças entre o que menciona a Bíblia e os contos sumerianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!

Twitter