Número de Visitas

Seguidores

Olá amigos!

Acreditamos que há uma outra história da humanidade a ser contada. A maioria dos posts baseiam-se nos estudos dos meus autores preferidos.

Cito alguns: Zacharia Sitchin, J. J. Benitez, Robert Bauval, Graham Hancock, Erich Von Daniken, entre outros.

Com o desaparecimento da biblioteca de Alexandria uma grande parte da nossa história foi perdida, mas com a descoberta da biblioteca do rei assírio Assurbanipal, parte dela foi recuperada para nos trazer um pouco mais de luz sobre a historia da humanidade. Mais info aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Biblioteca_de_Ninive

Wanderley Xavier

domingo, 24 de fevereiro de 2008

NA BÍBLIA DEUS MANDOU MATAR


Ex. 20:13; “Não matarás”.


Ex. 32:27; “Assim diz o Senhor Deus de Israel, coloque cada um a espada do seu lado. Passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão e cada um a seu amigo e cada um a seu vizinho”.


1 Sam. 6:19; “Mas feriu o Senhor os homens de Bete-Semes, porque olharam para dentro da arca do Senhor; feriu do povo setenta homens. O povo se entristeceu, porque o Senhor fizera tão grande morticínio entre eles”.


15:2,3; “Assim diz o Senhor dos exércitos: Castigue a Amaleque pelo que fez a Israel quando se lhe opôs no caminho, quando este subia do Egito. Vai agora e fere a Amaleque e destrói totalmente a tudo o que tiver. Nada lhe poupes; matarás a homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos.”


Num. 15:36; “Portanto, toda a congregação o levou para fora do acampamento e o apedrejaram até que morreu, como o Senhor ordenara a Moisés”.

Um comentário:

  1. Nenhum teólogo sincero poderá provar com dados históricos concretos que o Deus cristão é fruto de uma revelação exclusiva recebida pelo povo hebreu ao longo de milênios. O que este estudo demonstra categoricamente é que o Deus judeu recebeu vários nomes e a sua religião absorveu influencias de diversas culturas. O grande mérito dos judeus foi o de terem transformado os cultos politeístas mesopotâmicos e cananeus em um culto monoteísta.

    Não pode-se dizer que o monoteísmo, é uma criação dos judeus, pois o faraó Akenaton (1380-1362 a.C.), também é apontado como o criador desta forma de culto. Há uma diferença marcante entre a teologia judaica e a cristã, a primeira por ter o seu fundamente no Deus Yahweh é adepta do monoteísmo absoluto, já o cristianismo adotou, por influência grega nos primeiros séculos e também por uma interpretação equivocada do termo Elohim, um monoteísmo composto, onde Deus subsiste em três pessoas; que são iguais, o que contraria o ensino de Jesus quando afirma: “O enviado não é maior do que aquele que enviou”.

    ResponderExcluir

Compartilhe!

Prova que os EUA desenvolvem veículos voadores (tipo OVNIS)

Imagens Secretas de OVNIS da NASA

Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena.

Twitter